Nascida em Buenos Aires, com origens espanhola e alemã, Sabrina chegou ao Brasil ainda criança em 1986. Na capital paulista cursou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Mackenzie, onde a influência da arquitetura japonesa de Tadao Ando, em companhia dos mestres da Bauhaus e do modernismo brasileiro em figuras como Niemeyer e João Filgueiras Lima, são até hoje uma fundamental referência para seus projetos.

 

Trabalhou em importante escritório de arquitetura em São Paulo no início da carreira e depois viveu em Barcelona, onde fez parte da equipe do Estudio de Interiorismo AM_Asociados desenvolvendo projetos e acompanhamento de obras comerciais, residenciais e na área de Retail por toda a Espanha.

De volta ao Brasil iniciou trajetória própria, inclusive em trabalhos colaborativos com outros arquitetos e escritórios, na sua maior parte em projetos de arquitetura de interiores e gestão de obras.

 

Com uma relação muito próxima com a arte contemporânea paulistana – artistas plásticos, grafiteiros, designers de moda, músicos, entre outros – Sabrina estabelece parcerias com esses profissionais que estimulam seu processo criativo e colaboram para imprimir uma marca no seu exercício de uma arquitetura comprometida com a busca de funcionalidade, essência e estética.

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Pinterest

+55 11 3044-7088

todos os direitos reservados